24.12.09

Espaço interditado pelo Mr. Burns

Uma carta chegou hoje à redação da Ócio entretenimento, causando um rebuliço geral no recinto e um certo espanto a nossa vasta equipe (eu).

Endereçada ao presidente, faxineiro, redator, zelador, designer, provador de Miojo e editor dessa bosta toda (eu), referia-se a uma postagem de dias atrás onde, segundo Waylon Smithers (porta voz do Mr. Burns), ofendíamos moralmente o dono da Usina Nuclear de Springfield, tornando-o alvo de chacotas no bar do Moe, e influenciando diretamente nos serviços da Usina, já que boa parte dos funcionários, liderados por Homer Simpson, estavam gazeando trabalho para criar piadinhas sobre o fato.

Mr Burns na carta ainda revela que o personagem com o qual foi comparado na postagem lhe causou uma ofensa sem tamanho, e que se, ao invés do Sr. Arruda fosse comparado a Geysi (ou Geisi, ou Geisy, ou Geysy?) da UNIBAMBI, teríamos o aval e até um apoio financeiro das empresas Burns para a continuidade do blog (que mer#a...).

Anexado a tal carta, um mandado expedido por Clancy Wiggum, chefe da polícia de Springfield, condena o blog a uma interdição de 15 dias, e sem choro nem vela.

Após a tentativa de contatar nosso advogado para recorrer de tal decisão judicial, acabamos descobrindo que ele está de férias a 2 meses em uma paradisíaca praia Catarinense.
Sendo assim, as malas estão prontas para a caça desse advogado filhoduma, com o intuito de tentar livrar a nossa cara e voltar com a programação normal o mais rápido possível.

Então, feliz Natal, uma boa virada (cuidado pra não virar demais...) e até daqui a 15 dias, ou até quando acharmos o nosso advogado zé ruela emanguaçado na beira da praia, ou quando acabar as festas e a cerveja...

Deivis Vieira - Faxineiro, redator, zelador, designer, provador de Miojo e editor dessa bosta toda.

Comenta aí!

Related Posts with Thumbnails