3.3.10

Entrando num camelo

*Apesar do título, não, esse não é um post sobre zoofilia. Portanto, saia daqui seu pervertido.

E vamos às notícias:

A réplica da carcaça de um camelo foi acomodada no Wynyard Park em Sydney, Austrália... Quê???
Explicar-vos-ei: Bear Grylls é um ex-membro das forças especiais britânicas e atual apresentador do "Man vs. Wild", um popular programa de sobrevivência da Discovery Channel. Durante uma viagem, mais precisamente no deserto do Saara, Grylls foi presenteado com um camelo morto (duas vezes quê???), e para se proteger de uma tempestade de areia, o primo do Rambo e vizinho do Macgyver, retirou as vísceras e a pele do camelo, e entrou em sua carcaça.

Já aqui na terra dos não tão corajosos, uma réplica foi colocada em uma praça na Austrália, e a "brincadeira" serviu para promover a nova temporada do programa, e claro, serviu ainda mais para o deleite e a diversão dos que passavam pela bizarrice.


O vídeo em que o apresentador "entra no camelo" de verdade é para os fortes de coração, e pode ser visto no: Yourdiscovery.com

"Deve ser quentinho..."

11 Mergulhando no Ócio

Isso é Coisa Feia

SAHUSASAH hiper bizarro...

do blog: www.issoecoisafeia.com

Abraços

Kris

Meu Deuuuuuuuuuussssssssssss

Oficina dos Bits

Olá gostamos muito do seu blog e temos proposta de patrocinio condições em: http://www.bitscaverna.com.br/blog/?page_id=2392 caso tenha interesse entre em contato comigo por MSN: phbrito@windowslive.com

Abraços.

Charles Müller

O_o nem tento me imaginar entrando nisso
arrgh

Camilo

Cara, eu vi o dia que passou isso na TV.

O Cara além de fazer todo o trabalho de cortar o camelo, tirar as vísceras, ele aproveita pra tomar a água que existe nas fezes do camelo dentro do intestino. hehehe

Isso mostra, como nosso instinto selvagem é o pior de todos.

Muito legal, vale a pena ver...

valw

Carlos:

Tenso, lembro um pouco essa cena de guerra das estrelas onde os protagonistas tem que entra na carcaça do animal deles( não sou entendido em star wars, de para perceber ne.... mas lembrou isso)

bruna

'Reza a lenda' que, soldados nazistas fizeram a mesma coisa com cavalos, para se proteger do inverno russo.

Anônimo

O Programa é muito bom, ele realmente é a prova de tudo. Cada coisa que esse sujeito faz que impressiona. Ele prova que em situações extremas a sua sobrevivência depende apenas da sua coragem.

Diego F.

Nada demais, pra quem precisa sobreviver em algum deserto ou algo do tipo, quando se está com fome e cansado não se deve ter nojo. E é o que ele faz no programa, que por sinal, um dos melhores do Discovery.

Anônimo

Credooooooo que mentira !!!

Anônimo

os guerreiros jedi também fazem isso

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails