16.8.10

Blood Art

"O sangue pela arte". Esse slogan cairia como uma luva ao trabalho do australiano Rev Mayers, mais conhecido como Dr. Rev.


O pintor e tatuador da terra dos cangurus adora o líquido vermelho que corre em suas veias, e uniu talento e criatividade a esse gosto, digamos excêntrico, para produzir telas pintadas com o seu próprio sangue.

Apesar das tatuagens, caveiras, sangue humano e o visual impactante, o trabalho de Rev acaba de alguma forma, passando uma mensagem positiva a quem o enxerga com outros olhos. Bem ao contrário do que se poderia imaginar ao tentar relacionar sangue humano a qualquer tipo de arte.

Curta abaixo o processo de criação nada convencional do artista, que usa uma variedade de técnicas, como aerografia, raspagem e pincéis.
Ao som de Electric Funeral do nada conhecido Black Sabbath, o pintor de sangue:




O restante das obras criadas por Rev, podem ser apreciadas com a mente aberta e sem frescuras, no mundo vermelho do: Bloodpainter.org

"Até a última gota..."

1 comentário

Link

Meu Deus com tanta tinta que têm por ai! kkk

Desculpe, brincadeira, passei para avisar que seu link já foi publicado.

Se quiser receber votos neste post e concorrer a R$ 500,00 não esqueça de colocar a ferramenta "vote em mim" abaixo de cada post, que pode ser retirada aqui, no final da página: http://www.linkpremiado.com.br/link/cadastro

Obrigado por nos prestigiar com seu excelente blog.

Atenciosamente.

Antoani/Equipe Link Premiado
http://www.linkpremiado.com.br

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails