6.8.10

O quão perto você pode enxergar?

Olhe-se no espelho. Não, não assim, mais perto. Um pouco mais, um pouco mais...


O fotógrafo armênio Suren Manvelyan chegou perto o suficiente para desvendar os segredos mais belos (ou não) do olho humano. De um jeito que você provavelmente nunca vai conseguir enxergar os seus próprios olhos.

A fantástica série de macro fotografias levou o nome de "Your beautiful eyes", e está acomodada para você curtir de olhos exageradamente curiosos e abertos no: Behance.net

"O que os olhos não vêem, as lentes mostram..."

8 Mergulhando no Ócio

Anônimo

tem exame na iridologia que eles filmam seu olho por algum tempo com uma lente que ve os menores detalhes do seu olho , e depois você pode ver . por isso tenho minhas duvidas sobre essa foto porque nao fica muito parecido com isso e exame mostra tao perto quanto esse , eu ja fiz esse exame e vi o meu olho .
mas otimo post eu gosto muito de olho

Giovani Fiorin

o da minha namorada é parecido com esse do post, só que mais puxado pra mel, enfim, lindo, já tirei fotos macro assim.. *-* belo post.

carla osterne

lindas as fotos!

Anônimo

Parece uma rosquinha

Anônimo

Sou médico oftalmologista e já trabalhei com edição de imagens podendo dizer fielmente que isso se chama "Photoshop" meus querido, nem o olho humano, nem animal, nem de nenhum ser vivo se parece com esta imagem.

Anônimo

posta uma foto sua em qualquer lugar aí, "Dr. oftalmologista"... flickr, tumbler, picasa

Gigi

Oxi, o meu ócio de tão agudo q tá, eu nunca mais tinha vindo aqui.
Beijão, e vou tentar fazer essa foto, depois te mostro.

Anônimo

Vou fazer uma foto do meu olho negro e depois te mostro.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails