5.8.10

Peitando

Pinturas abstratas são mesmo coisas difíceis de entender. Chegar ao que exatamente tentou expressar o artista, mesmo para olhos treinados, é uma tarefa bastante complicada.
E não é diferente com o trabalho de Kira Ayn Varszegi, uma artista de Connecticut, Estados Unidos, que pinta incríveis quadros com as pontas dos dedos.


Mentira. A pintora e fotógrafa de 34 anos usa nada mais nada menos (mais para mais, do que para menos) do que os próprios seios. Kira vem fazendo esse tipo de pintura desde 2001, e deixa bem claro que não trata suas obras como algum tipo de fetiche ou algo parecido, e sim como arte.

Segundo palavras da artista, a sua intenção é provocar emoção através das telas, criar espaços mais belos e, sobretudo, fazer as pessoas sorrirem. E que seu trabalho é o resultado de experiências com elementos como: Calor, tempo, gravidade e aceleração.

Todas as obras da garota e de sua amiga Koopa, uma tartaruga (quase ninja) também pintora, estão em exibição e podem ser adquiridas no: Turtlekiss.com

"Belas peituras..."

Comenta aí!

Related Posts with Thumbnails