13.8.10

Previsão do tempo para o fim de semana

Preparem a farofa, o isopor, encham as bóias e não esqueçam o protetor solar. O final de semana promete temperaturas elevadas, com um belo céu azul, e pequenas variações entre a máxima de 40 e mínima de 2 graus.
Ventos de fracos a moderados com possibilidade de algumas nuvens. Bem poucas...




"Calma pessoal, sem correria. É só o fim do mundo..."

8 Mergulhando no Ócio

Carlos Alberto

tenso...

Anônimo

Véi... já vi algo muito parecido na praia de Ilha Comprida, litoral sul de São Paulo, faz alguns anos e garanto que a coisa realmente é muito feia. Tudo escurece em questão de minutos parecendo um holocausto apocalíptico. Não é uma experiência muito agradável.
Abraços.

Victor Viana

OHH que loko

Anônimo

uma tempestade?

Miguel Couto

Não discordo. É mais ou menos isso.

Enviar link - Agregar conteúdo - Divulgar blog

http://migre.me/16rHp

Anônimo

Ví a mesma cosa em Ilha comprida, é bem apocaliptico mesmo...

Anônimo

cara... isso deve se loco
mas isso acontece todo dia... dai fica uns pontos brilhantes em volta de um enorme, tudo cercado do escuro sem fim....

Anônimo

olha... desculpa mas quando vi esse video comecei a chorar... e msm q ngm va ter paciencia pra ler... preciso desabafar...
ha alguns anos, quando eu tinha uns 11... eu estava em uma praia na divisa de sp e rj... chamada pelos caiçaras de camburi... estava na praia quando vi a tempestade vindo da msm forma... identico ao video... na msm hora percebi a diferença no mar e sai... quando a chuva começou, em poucos segundos jah naum dava pra ver nada a uns 2m de taum intensa q era... naum me lembro dos trovoes, acho q naum prestei muita atençaum nisso na hora... como nos costumavamos acampar nessa praia, eu fikei em uma cobertura ao lado do acampamento enquanto meu tio e meu pai cavavam em volta das barracas pra q elas naum inundassem... eu ouvi 2 crianças chorando no meio da chuva e chamei, eles deviam ter 6~8 anos e estavam perdidos por culpa da chuva, meu pai foi imediatamente procurar o acampamento q as crianças descreveram pra chamar os pais deles, enquanto isso eu peguei umas toalhas e disse pra eles sentarem nos bankinhos no nosso acampamento... a namorada do meu tio, uma amiga de meus pais e minha mae tbm estavam lah... minha mae estava pegando algo pras crianças beberem e eu me levantando da pedra em que estava sentada quando um claraum invadiu minha visaum... de repente eu naum ouvia nem via mais nada, tudo q consegui pensar na hora foi "eu morri" entaum comecei a gritar e naum ouvia meus proprios gritos... eu sentia minha garganta arder de tanto gritar... sentia minhas mauns latejarem como se eu tivesse me queimado, mas ateh o momento q senti alguem me puxando, podia jurar q estava morta
aos poucos o claraum foi sumindo e comecei a ver fumaça... os sons demoraram um pouco mais pra voltarem... eu e as outras crianças fomos puxadas pela minha mae e a amiga dela para uma barraca de pastel ali proxima e todos q estavam em volta ficavam falando "foi um raio" "caiu bem no meio do acampamento" e ai q eu entendi o q tinha acontecido
minha mae foi a unica q naum se machucou pois naum estava no local exato... a namorada do meu tio queimou toda a perna, a amiga da minha mae ficou com uma bolha enorme na coxa, a menina machucou o pé, o menino o braço, meu tio q ainda estava com uma enxada (com cabo de madeira felizmente) ficou com os pes totalmente pretos apesar de naum ter se queimado levou um puta choque e eu fui meio q jogada e quando a cerca ao lado do nosso acampamento pegou fogo (razaum pela qual tantos se queimaram) minhas mauns ficaram cheias de faiscas e bati a cabeça em uma mesa (a qual cai embaixo, por isso naum me queimei mais)
acho q foi o momento mais traumatizante da minha vida, ainda tenho um medo horroroso de raios e ver esse video... com essa tempestade vindo... me apavorou demais... como se estivesse revivendo tudo akilo...

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails