5.11.10

Arte, teatro, fetiche ou só maluquice?

Observe, pense. Observe mais um pouquinho, pense mais um pouquinho...


O homem embalado a vácuo aí é um voluntário, e o cara que o plastificou expressa a sua arte de uma maneira bastante diferente (ta, põe diferente nisso). O artista usa folhas de plástico transparente e um cano que suga o ar para fora, plastificando os indivíduos e deixando-os verticalmente suspensos.

E não, mesmo que pareça, não é algum tipo de fetiche ou sacanagem (a não ser para o maluco da foto).
Os mais entendidos dizem que o trabalho de Lawrence Malstaf é genial e está situado na fronteira entre o visual e o teatral, os menos dizem que isso não passa de pura, simples e gratuita maluquice.
Já o artista diz que a sua intenção é incentivar as pessoas a considerarem uma eventual ameaça à sua sobrevivência e como elas se protegeriam se algo acontecesse.

Mais fotos de plastificações você confere no Flickr. Agora, se a sua mente ainda suportar um pouco mais do quase indefinível trabalho desse gênio belga, acesse o: Fortlaan17.com

"Você aí que embala frangos no frigorífico. Seu gênio!"

3 Mergulhando no Ócio

Gigi Quebrabarraco

perguntinha valendo 10 pontos... por onde o cara respira???
Deivis, perdi todas as minhas pastas do meu email, deu uma zebrinha aqui, o TI ta tentando arrumar, podia mandar aquele ultimo d novo pro telefonista@mssouza.com.br??? beijos!

lik

Putz! O cara dentro da embalagem deve estar morto, ja pensou ficar embalado á vácuo ( SEM AR!!! )!

Ta, tenho que concordar a ideia é profunda e divertida ( ja pensou, você está suspenso pelo ar, ou pelo "não-ar-vácuo" nuss muito maneiro ) mas meio problemática em alguns pontos...

Beijões amei o blog!

Anônimo

gostei ja fiz isso, bondagerio@hotmail.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails