10.12.10

O Rei do gás

"Rei" era o apelido de seu João Kaahnera, um homem simples, descendente de libaneses. Muito querido por todos onde morava e bastante conhecido, seu João era o entregador de gás da região. Infelizmente o tal bairro era bastante retirado e distante da empresa na qual trabalhava, devido a esse fato, o dono do depósito ordenou a ele que passasse por ali apenas uma vez por semana, e João, como um funcionário exemplar, acatou a ordem sem dar um piu. Afinal, patrão é patrão.

Isso não seria problema para os moradores, já que uma simples antecipação para o reabastecimento resolveria tudo. Entretanto, o grande tormento era que seu Rei, totalmente surdo de um ouvido e 50 por cento de outro (culpa de um rojão sacana e um sobrinho mais sacana ainda), mal ouvia os chamados dos clientes, correndo aloprados com seus botijões vazios em direção ao caminhão do gás e gritando:

- "Rei, gás! Rei, gás! Rei, gás!!!”.

Indignado com a situação, mas com a criatividade e o bom humor de sempre, Marquinhos, filho da dona Alzimira e viciado em tecnologia, pensou em uma forma diferente de chamar a atenção de seu João para o fastidioso problema. Resolveu então fazer uma campanha com seus amigos ao redor do mundo, que conheceu pela internet, convocando a todos para gravar um vídeo chamando seu Rei, tal como faziam os moradores durante todas aquelas malditas quintas-feiras do seu Rei do gás...




"Rei, Gáz!"

6 Mergulhando no Ócio

Anônimo

boa!

Anônimo

Vi no video que algumas prestam homenagem ao Rai Gás também, quem é?

Anônimo

Nada haver todos estão dizendo hey guys...ou seja Ola rapazes ¬¬

Lucas

O que fazer para as plantas não morrerem? Regais!

Anônimo

pegou todos os começos dos videos no youtube, que trabalho hein kkk

Faisca

E o marquinho com muitas amigas e dois amiguchos... rsss.

Melhor, só o comentário do anônimo: "Nada haver todos estão dizendo hey guys...ou seja Ola rapazes ¬¬"

Tais tolo mané anônimo? Sr. Kaahnera é nosso Rei!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails