4.4.11

Você acredita em vampiros?

No momento, não. Mas se eu estivesse passando por uma rua escura e desse de cara com a mexicana Mary José Cristerna, voltaria pra casa correndo (e borrado) atrás de crucifixos e dentes de alho...


Muita gente ainda é intolerante à questão das modificações corporais. Mas parece que a cada ano surgem mais e mais pessoas dispostas a quebrar esse tabu e romper com todos os preconceitos.

A ex-advogada e tatuadora mexicana, hoje mais conhecida como "A Mulher Vampira", é uma dessas pessoas. Tatuagens, piercings, chifres e dentes pontiagudos foram algumas das transformações adotadas pela garota de 35 anos. Ao contrário do que possa parecer, Mary cresceu em uma família extremamente religiosa, estudou em escolas católicas, casou de branco aos 17 anos, seguiu uma carreira, e tem 4 filhos. Segundo ela, tatuagens são uma forma de encontrar a sua própria libertação, e afirma que, apesar de tantas modificações, hoje leva uma vida normal.

Conheça um pouco mais da extrema e corajosa arte de Mary no: Mujer-vampiro.com

"Trim... trim... trim... alô, Blade?"

2 Mergulhando no Ócio

Anônimo

Que aberração, serio velho não tem pq fazer isso... Alem de doer é descofortavel e feio...

Anônimo

olha não vou julgar mas minha opinião é que se vampiros existissem eles tentariam se esconder e não fazer essas modificações.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails