2.6.11

Um contrato muito estranho

Um casamento já não é lá uma coisa, digamos muito fácil de lidar. Agora, imagine essa sociedade baseada no princípio de que a mulher tem que passar a vida tentando parecer uma outra pessoa...


Curvy Lisa Hind (esquerda), de 25 anos, incluiu uma estranha cláusula no contrato pré-nupcial, que garantiu a ela uma extensa lista de tratamentos diários como injeções de Botox, preenchimento labial, unhas postiças, alongamento de cabelo, e outros "embelezamentos". Tudo isso a fim de realizar um sonho maluco, ficar o mais parecida possível com a modelo, cantora, atriz, escritora, apresentadora, empresária e celebridade (respira, respira, respira...) inglesa Katie Price. Como não podia deixar de ser, no contrato o marido que se chama Steve, tem 46 anos, e trabalha como motorista de ônibus é quem banca tudo. Segundo ele, já foram gastos cerca de R$ 40.000,00 em tratamentos, e as dívidas são tantas que está precisando trabalhar além do seu horário normal para conseguir pagar as contas.

E, o mais bizarro disso tudo, Steve conta que apesar das exaustivas horas extras no trabalho, está muito satisfeito com os resultados e cada centavo gasto no sonho de Lisa está valendo a pena.

"Sei não, mas acho que tem preenchimento sobrando nessa clonagem...

Comenta aí!

Related Posts with Thumbnails