1.9.11

Um quase cyborg chamado Rob

Seres sobre humanos andando tranquilamente pelas ruas. Partes do corpo sendo substituídas por próteses cibernéticas com a mesma naturalidade com a qual se compra um par de óculos, um relógio ou qualquer outro acessório. O quão longe desse futuro estamos?


O cineasta canadense Rob Spence diz, e prova que não muito. Um acidente durante a sua infância, recentemente trouxe complicações mais sérias ao olho direito, e há alguns anos o olho acabou tendo que ser substituído por uma prótese de acrílico. Foi aí que o "Eyeborg" resolveu dar vida a prótese, e inspirado pelo jogo "Deus Ex: Human Revolution" deu início a um projeto ambicioso e um tanto bizarro.

Instalar uma câmera no lugar do olho registrando tudo o que ele vê a um computador em tempo real...




"Aí mano, tá me filmando? Tira o olho pô!"

4 Mergulhando no Ócio

valder

esses engenheiros de próteses, merecem todo reconhecimento. Viram a alegria do cara que viu uma meia lua(banana) graças a um implante, ou o cara que tem duas próteses de antebraço e mãos. Apesar do desenho futurista ainda é necessário muito estudo para o desempenho ficar mais próximo do original. ótimo post.

Gil Gadelha

Muito show, acredito que isso possa trazer de volta várias sensações daqueles que sofreram acidentes e ficaram incapacitados de realizar ações passadas. Muito bom, ótimo post.

http://fogerua.blogspot.com/2011/09/acessorio-de-bebado.html

Gabriel Torelli

Gostei demais do teu post velho! Joguei o primeiro Deus Ex que saiu e tô jogando o novo, é um jogaço! Acredito também que em 2027 muitas coisas do Game serão realiade. Se tu curte tecnologia e afins dá uma passada no meu blog depois. Abraço!

http://toxinadigital.blogspot.com

Bruno Berthi

Crentes falando que isso é coisa do capeta em 3,2,1...

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails