2.12.11

O Homem Bolha

Geralmente os personagens de histórias em quadrinhos com alguma mutação, deformação ou uma aparência diferente, acabam tornando-se vilões. Salvo em alguns casos que, mesmo com um visual grotesco eles optam pelo lado do bem, como o Coisa, Hellboy, o incrível Hulk e o Homem Bolha...


Uma rara doença que provoca tumores por todo o corpo mudou a vida de um homem indonésio de 57 anos chamado Wisnu Chandra. As primeiras aparições começaram ainda na adolescência, e aos 32 anos as bolhas já tomavam o corpo inteiro. Pai de 4 filhos, Wisnu raramente sai de casa, e quando sai, suas roupas o escondem completamente. Mas, engana-se quem acha que o motivo é a vergonha, pois a principal preocupação desse sofrido senhor é não assustar as crianças da vila onde mora.

Apesar de toda essa dificuldade, ele ainda busca a felicidade das pessoas que o cercam, insistindo há quase 30 anos que a sua mulher o deixe e tente a vida com alguém "normal", porém ela recusa-se, referindo-se a ele como o homem mais forte que já conheceu em toda sua vida.

"É, super heróis existem."

1 comentário

Anônimo

da pra não começar uma discussão sobre religião agora, POR FAVOR

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails