27.7.12

Pé de porco

No meio do caminho tinha um pé de porco, tinha um pé de porco no meio do caminho, tinha um pé de porco. No meio do caminho tinha um pé de porco. Nunca me esquecerei desse acontecimento, na vida de minhas retinas tão fatigadas. Nunca me esquecerei que no meio do caminho tinha um pé de porco, tinha um pé de porco no meio do caminho.

No meio do caminho tinha um pé de porco.




"Realmente, ordem e progresso foi um pouco de exagero."

6 Mergulhando no Ócio

Novas notícias

Venho aqui convidar você para divulgar os posts do seu blog em um novo agregador de notícias...
Acesse e conheçawww.noticias.googli.blog.br

André Henrique Matta

Julgar é mais fácil que pensar.
Obviamente a Policia não estaria no local se não houvesse motivo !
no momento em que vc não acata uma ordem da lei, vc está sendo contra ela.logo vc é fora da lei. bem provavel que o infeliz ignorou a ordem do policial dai esse resultado

Pedro

ignorar uma lei agora dá o direito de um policial usar da força de uma maneira grotesca dessa?! que animal, tanto que depois eles não souberam nem o que fazer, ai sim eles foram desacatados pelo cara que filmava, mas nem fizeram nada devido à merda que já tinham feito.

Anônimo

Na maioria das vezes nessas quadras estão cheias de drogados (zumbis), mas no caso em tela, é uma falta de respeito, eu até apoio a revolta e agressão contra esse policial, despreparado totalmente, não existe um controle de ingresso desse marginal na corporação, só vêm sujar a reputação desses valorosos trabalhadores que estão na linha de frente combatendo o crime, ptz vergonha.

Anônimo

Aconteceu algo semelhante em curitiba... http://www.youtube.com/watch?v=yr7pWyGmZ6Q

Anônimo

E desde quando a Guarda Municipal É A LEI??? Desde quando eles tem o direito de JULGAR E EXECUTAR?? Sempre aparece um imbecil pra defender esses animais. O brasileiro merece mesmo essa merdalhada que vive. POVINHO DESGRAÇADO, CAMBADA DE ELEITOR DE CURRAL!! Temos que ficar mesmo dentro de casa assistindo novela da globo, pq se sair de casa ou toma porrada da GM ou tiro da PM. TNC!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails