3.8.12

O câncer de mama não é uma fita cor de rosa

Algum tempo atrás encontrei um caroço no meu peito. Eu o ignorei por meses, pensando que estava imaginando coisas, que não iria senti-lo amanhã. Mas eu sentia, uma vez ou outra, o indesejado caroço do tamanho de uma ervilha estava presente. Então, finalmente, fiz uma consulta com um médico para confirmar o que eu já sabia. Sim, o câncer realmente estava lá...


Refletindo sobre os dramas causados pelo câncer de mama e sobre as campanhas de combate que não alertam para o real perigo da doença, o fotógrafo nova-iorquino David Jay resolveu, sem falsos pudores, mostrar as marcas reais que essa praga deixa na vida das mulheres. O projeto chamado "The SCAR Project" trás a tona o lado da história que ninguém mostra, expressando a verdade nua e crua da experiência de sobreviver ao câncer de mama. Uma visão do universo feminino que vai muito além de modelos e corpos "perfeitos", uma visão que exibe a esperança, o medo, a coragem e a vulnerabilidade, as cicatrizes e a beleza, sem esconder a dor que essas mulheres têm sofrido.

Conheça uma parte dessas corajosas guerreiras que fazem parte do projeto no: Thescarproject.org

"Previna-se."

1 comentário

Central de informações

É realmente chocante e assustador, mas é assim que tem que ser para as pessoas se conscientizarem. Parabéns pela in iniciativa deste fotógrafo, genial.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails