28.3.13

A Batalha Que Não Escolhemos

4 anos, esse foi o período de tempo em que o fotógrafo Angelo Merendino levou para documentar, provavelmente, a experiência de sua vida...


Jennifer Merendino foi diagnosticada com câncer de mama em 2008, 5 meses após se casar com o fotógrafo. A partir daí uma luta foi travada com a doença, cheia de dificuldades, desafios, medo, tristeza, solidão e o amor do casal. No começo o suporte era enorme, vindo de amigos, família e conhecidos, mas com o passar dos anos, todos começaram a não querer mais ouvir sobre as dores e ansiedades daquela triste realidade.

Nesse relato fotográfico chamado "The Battle We Didn't Choose", ou, A Batalha Que Não Escolhemos, ele tem como objetivo mostrar a vida diária em suas imagens e humanizar o rosto do câncer, fazendo com que as pessoas compreendam e ouçam com mais atenção e carinho a história de quem passa ou passou por essa batalha da vida, como a linda Jennifer, que deixou nosso mundo em 2011.

Conheça um pouco mais dessa história de amor e luta no: Mywifesfightwithbreastcancer.com

"O fim? Ou o começo?"

4 Mergulhando no Ócio

Lucila Pereira

Lindo e ao mesmo tempo triste.

Drika

Nossa emocionante.

Anônimo

Luciano silva

Ficamos comovidos, choramos.. mas pena que daki a 1 minuto teremos esquecido dessa linda história, e continuaremos vivendo como antes, sem perceber que temos tudo, somos tão felizes, apesar dos pesares e não damos o devido valor a vida, as pessoas, os animais, a Deus...

"Nossa vida é um vapor que apareçe durante um momento e logo se desvanece"

Anônimo

Passo pela mesma situação que eles. É uma mistura de fé e luta todos os dias. É preciso muito amor e companherismo. O cancer e principalmente a quimioterapia tem reações no humor além das reações fisicas que dificultam a relação com os pacientes e, se nesta hora o amor não for maior do que tudo, nada restará.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails