6.3.13

Fotoilustrando

Lápis, papel e talento. Essas são as afiadas armas do ilustrador italiano Franco Clun.


Autodidata, e isso é incrível pelo nível atingido, o artista capta detalhes imperceptíveis do rosto humano em seus retratos à mão, escolhendo entre suas inspirações personagens famosos de filmes e séries de TV, como o Dr. House e X-Men. Em seu portfólio desenhos de animais e paisagens também podem ser vistos, deixando qualquer um na dúvida sobre esse papo de lápis e papel.

Curta todos os tons de cinza dessa viagem embarcando no: Deviantart.com

"Cada traço, uma história..."

3 Mergulhando no Ócio

Anônimo

Artista?

Qualquer um tira foto, é só apertar um botão

Anônimo

o cara e bom,nao resta duvida! Mas pintar um quadro exige bem mais ke desenhar a lapis... ainda sou a favor da dificel e complicada pintura em tela! pintei quadros por 15 anos, e falo com conhecimento de causa! Simples: sao necsessarias em torno de umas 90 horas pra obter um resultado deste nivel em um desenho..mas uma pintura em oleo sobre tela exige um tempo indeterminado eo resultado cromatico e infinitamente mais dificel dese obter..e antes ke venha um engraçadinho me criticar,respondo:sim,tambem sei fazer desenhos realistas! Mas a arte da pintura sempre sera para poucos..por isso ke vc nao vai ver um Delacroix,um renoir,um van gogh,em qualker eskina porai....

Como Desenhar Mangá

Caro amigo anônimo não sei se percebeu mas a imagem acima se trata de um desenho... antes de comentar seria legal se Lê-se a descrição do mesmo.

e mesmo que fosse uma foto não se trata de apertar apenas um botão acedite em mim.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails