21.5.13

Seja o que você é

Há alguns dias, a grife americana Abercrombie & Fitch se tornou alvo de críticas por decidir associar a marca apenas a mulheres "em forma", retirando do mercado suas camisetas nos tamanhos G e GG.


Atitude pra lá de infeliz que, em resposta, recebeu de uma gordinha bem resolvida chamada "Jes" um divertido editorial de moda, tirando sarro das campanhas da Abercrombie e usando as roupas da marca, para provar que mulheres acima do peso também são atraentes, como diz a campanha "Attractive & Fat". Claro, tudo reunido junto a uma carta aberta ao CEO da empresa Mike Jeffries.

Conheça a campanha e leia a carta na integra, acessando o: Themilitantbaker.com

"Ah, as gordinhas..."

17 Mergulhando no Ócio

Anônimo

passava o penis nessa gordinha amarradão!

Anônimo

prefiro as magrinhas, isso aí deve ter um bucetão maior do que de vaca

Anônimo

#FitchTheHomeless

Anônimo

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao! gorda não!

Anônimo

kkkkkkkkkkkkkkk sim!!

Anônimo

Não sei como conseguem comer essas magricelas q só tem ossos e cara de doente, fora q muitas são frescas e tem mau hálito. Prefiro uma fofinha bem resolvida e cheirosa, de preferência com um pouco menos de peso q essa da foto.

Anônimo

gordas recalcadas

Anônimo

Vocês todos que comentaram negativamente acima, provavelmente devem ser solteiros e com as mãos gastas de tando bater punheta, não gostar é uma coisa amigos, agora, respeito acima de tudo, ninguém sabe o dia de amanhã, ninguém sabe o que se passa na cabeça das pessoas. Mas infelizmente essa é a realidade de hoje em dia, quem vê cara não vê coração. Espero que um dia vocês achem alguém que os faça mudar, e que vos mostre o que vem além da aparência.
Nós somos um, amor a todos.
Bruna

Anônimo

Tá começando a virar uma ditadura da banha, todo mundo fica com esse mimimi qdo falam das gordas, mas duvido que alguém queira ser gordo.É mais fácil dar uma de "sou feliz assim" do que fechar a boca e ficar em forma.

Anônimo

"Seja o que você é "

Colesterol alto, dores nas articulações, artérias entupidas etc, inartos.. etc..

Cheinha é até legal, agora mulher gorda vir com esse papo de se aceitar como é é falta de vergonha na cara!

Anônimo

Eu te amo, Bruna.
Carlos

Anônimo

Vai toma no cu, ser gorda é foda. Sentir o olhar dos outros é foda, ouvir os outros falarem "é só fechar a boca" é foda... Ser gorda é difícil num mundo magro, ser magra não é padrão de beleza é saúde. Não concordo em ser gorda, odeio ser, um dia irei mudar, enquanto isso é difícil levantar mais de 100 kilos todos os dias... E enquanto todos os gordos sofrem, muitos magros falam que gordos deveriam se aceitar mas tenho certeza que ninguém gostaria de ser. -.- Por favor né.

Yan

Gorda escrota. Só podia ser gorda mesmo!!!

Anônimo

Como as coisas são pontos de vista, to vendo uma galera metendo o pau na mina ai de que ela é gorda e tal, falta vergonha na cara, que ela fala que é gorda e feliz por não conseguir emagrecer. Eu já vejo um monte de bovinos magros que seguem as tendências da moda e sofrem pra isso, aí aparece alguém que não fica sofrendo e passando fome para ter um corpo bonito e é bem resolvida com seu peso, com o fod*-se ligado. Aí fica pu** da vida mesmo. Como alguém pode ser bonita e não sofrer como eu, isso não pode acontecer e por ai vai...

Anônimo

Foda-se as magras e foda-se as gordas também.
Cada pessoa é exatamente do jeito que quer ser. E não cabe a ninguém julgar se quando a pessoa diz que é feliz do seu jeito, se ela está mentindo ou não.

Anônimo

Olá queridos amigos preconceituosos que comentaram aqui. Só gostaria de dizer que enquanto vocês estão preocupados com a "falta de vergonha na cara" das gordinhas, ou com o corpo delas, eu, que sou MULHER, estou ficando com elas, as gordinhas, as magrinhas, as mulheres, de todas as formas e jeitos.
Enquanto vocês esperam as magrinhas perfeitinhas e que vos agradem socialmente, eu cada vez mais descubro e redescubro mulheres lindas, carinhos bons, e aproveito de uma forma real um peso de "kilos gramas a mais" que de qualquer forma é melhor do que o peso da minha própria mão, se é que vocês entendem.

Abraços, Flávia.

Anônimo

O menino (só pode ser menino, SÓ PODE...) que disse que toda a gordinha deve ter "um bucetão maior do que de vaca" (1) deve conhecer muito bem "buceta de vaca", pra poder comparar, né? (2) Se essa sua lógica funcionasse, todo cara alto deveria ter pinto grande, todo cara baixinho deveria ter pinto pequeno... E etc...

Típico comentário de quem não sabe o que está falando...

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails