24.9.13

Desapega, desapega…


Imagina só ter o Fabio Porchat, a Preta Gil e a gos... Sabrina Sato vendendo algo que anda rolando ainda na sua casa de um canto para outro. Seria uma venda um tanto fácil não é mesmo? Agora, se você tivesse a chance de anunciar em um dos maiores sites de classificados gratuitos do mundo, com milhares de pessoas procurando exatamente o que você quer se desfazer, bom, aí seria fácil demais.

E é essa chance que está a alguns cliques de distância (não, não falo da Sabrina Sato...). Criada na Argentina em 2006, a OLX é a maior página de anúncios de classificados gratuitos de todo o mundo e uma das preferidas dos brasileiros. Seu objetivo é proporcionar uma solução simples, eficaz e segura para a compra ou venda de bens e serviços, evitando aquela burocracia chata e cansativa de se fazer negócios online, com facilidade e rapidez únicas. Hoje, a empresa já está disponível em 40 idiomas e atinge atualmente 96 países.

Existente no mercado Brasileiro e Português, bem como em muitos outros países em todo o mundo, o serviço abrange diversas categorias e subcategorias como animais, eletrônicos, telefonia, empregos, hobbies, música, esportes, imóveis, moda e beleza, utensílios domésticos e setor automotivo. Hoje essas ofertas podem também ser geo-referenciadas, ou seja, o serviço permite que a pessoa receba a oferta ou procura existente na sua área de interesse com a mais alta qualidade e precisão. Indo mais longe, caso façamos o acesso através de um telefone celular, é também possível saber das ofertas que estão mais próximas de nós, agilizando, desta maneira, o processo de compra e venda.

Tô mentindo Fabio?




Quer comprar? Buscou, achou, levou! Quer vender? Fotografou, publicou, desapegou no: Olx.com.br

"E aí? Vamos desapegar?"

Comenta aí!

Related Posts with Thumbnails