31.3.14

Ilegal

Pessoas fazendo uso abertamente em qualquer local, apologia, violência, bagunça, desrespeito. Quais são as cenas que se formam em sua cabeça quando ouve a expressão: "Legalização da maconha"?

E que tal informar-se um pouco melhor? Play.




"Legalize it, don't criticize it..."

9 Mergulhando no Ócio

Karina Silva

Sou a favor da legalização controlada para, apenas, uso medicinal.

Anônimo

Também sou a favor da legalização controlada ! hoje em dia se encontra maconha ate em universidade !

Anônimo

sou a favor da legalização da maconha. Como no Uruguai. Mas aqui nao vai acontecer tao cedo, afinal que lucra com o trafico é quem legisla.

Anônimo

O uso do cigarro de maconha como medicinal é que não faz sentido, separar as substancias e usar como remédios, usar na indústria farmacêutica através de estudos sérios faz sentido, mas o "baseado" como medicinal ele é tão ruim ou pior que o cigarro, unir a ideia de fumar o cigarro com usar a substancia de forma farmacêutica é no mínimo ingênuo, para não dizer que é malicioso, se você quer usar o cigarro basta admitir como um adulto responsável, eu quero usar sei que me faz mal, assumo a responsabilidade por isso.

Anônimo

Sou contra a legalização. O uso medicinal da maconha não é comprovadamente melhor do que os tratamentos já existentes inclusive naturais.

Anônimo

Acho que alguns componentes da maconha podem ser utilizados na indústria farmacêutica, mas liberar pra galera queimar um não é bom. A maconha é neurotóxica, e não podemos prever quais vão ser as consequências a longo prazo para a população.

Anônimo

Essa galera estuda nada sobre o assunto e já acha que esta livre para da peteco, muito engraçado essa generalização da galera, o uso da maconha como medicina já tem relatos de milênios, para as mais diferentes doenças, era de uso tão comum antigamente que era constantemente usado pelas as monarquias na Europa, trata asma, náusea, dor, é muito usado por pessoas no tratamento de câncer e Aids, entre outras doenças degenerativas como o a esclerose múltipla, no bem estar do dia a dia, combatendo a náusea, possibilitando o paciente de se alimentar. Fora o uso medicinal, a proibição da maconha tem um histórico de controle e preconceito, as populações pobres, no estados unidos, os mexicanos e negros, aqui os negros, eram os grupos que faziam uso recreativo da cannabis, existem enumeras documentações históricas sobre isso, um sinal claro que as primeiras leis no brasil proibia exclusivamente o uso do negro, controlando-o assim pela sua cultura, é uma forma fácil e pratica de se reprimir uma população pelas suas próprias praticas, esta pratica é utilizada até hoje, é claro quando um rico é preso com 2 quilos de cocaína que ele é usuário, agora um preto pobre com 5g de maconha é claramente um traficante. Além disso já foi comprovado a muito tempo pelos mais diversos grupos farmaceuticos, inclusive os do Brasil, que o alcool e o tabaco são muito mais prejudiciais a saude do que a maconha, mas você não vê toda a pessoa que bebe uma cerveja ser tratada como vagabundo por esta alcoolizado. caso você não queira confiar na palavra de um anonimo em um blog, existem inúmeros documentários que é possível ver essa narrativa seja a maconha medicinal ou seu uso recreativo, Como o filme Brasileiro Cortina de Fumaça, ou a historia da maconha, entre muitos outros, se informe camarada, antes de jogar litros de preconceito sobre algo que você não conhece

Anônimo

acho que seria normal se fosse legalizada, pois todos achariam normal

Alexandre K.

Por que os maconheiros querem legalizar a maconha? Só para não ter que ir na biqueira? Só pelo conforto do delivery? Se nesta terra abençoada, não se consegue controlar nem a venda de cigarro ou álcool, como ( e quem) vai controlar esta droga? Deixem de ser hipocritas, seus viciados!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails